sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Princípio graceli da desmorfologia física e química.

O elemento primordial da natureza não tem forma definida e nem estrutura física e química. E se completa com dos componentes primordiais – espaço denso com magneto graceli. E que produz a produção continuada do cosmo e dos elementos.

Teoria graceli disco-esférico de energia-matéria, sistema unificado matéria-energia de natureza de fluxos e dinâmica e transformações.

Sistema de energia-matéria graceli.

O elemento fundamental que produz a matéria é o espaço denso constituído de magneto graceli. O magneto graceli tem a propriedade de aglutinar e agregar o próprio espaço denso, dando origem a matéria na forma de disco-esfera, e que tem a natureza de fluxos e dinâmicas na sua própria essência de ser.

E não são partículas que formam a constituição da matéria e energia, muito menos cordas, mas sim, discos graceli, ou seja, a disposição ínfima da matéria não é esférica, mas em formato de disco que se divide em matéria densificada e distribuição de energia em disco.

Princípio graceli da desmorfologia física e química.

Porém, todo disco-esfera tem origem na essência primordial da natureza que é o espaço denso constituído de magneto graceli, ou seja, sem forma definida e sem estrutura física ou química, ou seja, não é esfera, nem disco-esfera, nem partícula e nem cordas.

Os próprios microns graceli se dividem em energia magnética em disco e matéria densificados na forma de disco.

Numa visão em escala maior vemos os achatamentos das esferas, os anéis, os cinturões atmosféricos de júpiter, as ações das faixas e discos graceli no espaço, e os lançamentos de elétrons, fótons dentro das partículas-discos conforme o posicionamento dentro quando se encontram nas faixas graceli. E em escala maior vemos os lançamentos de estrelas por enormes centros de energia nos núcleos de galáxias, e que estes lançamentos formam os espirais [braços] das galáxias.

Assim, a disposição matéria-energia não é partícula, mas em forma de disco, e que não é mais só matéria, mas uma natureza dual, que é ser matéria-energia, e não é uma ação em repouso, mas em constante processo e fluxo de energia e transformação.

A natureza dinâmica e de fluxos na própria essência disco-esférica determina que a natureza não é uma inércia, mas um fluxo e dinâmica continuado na própria essência e natureza da matéria-energia. Assim, matéria não é massa, mas energia. Matéria não se encontra em repouso, mas em dinâmica e fluxos.

Um exemplo de disco esfera são os astros que além de ter um achatamento nos pólos, também se prolongam em disco por milhares de quilômetros na forma de energia magnética de faixas graceli. De ação paritária para um plano de disco dos extremos para o plano.

Ou seja, temos a própria forma em disco-esfera, e a forma em disco esfera quando incluímos também a energia magnética que se prolonga no espaço.

Como também dentro da matéria-energia de astros-discos e esferas-discos partículas.

Outro exemplo de disco em prolongamento são os formatos em disco das galáxias e alguns aglomerados.

O conjunto de teorias, sistemas e códigos Graceli são os que representam o que temos mais próximo de uma unificação física de partículas, campos, energia, e fenômenos e formas [como - discos, esferas, espirais, nebulosas].



Teoria Graceli da natureza da variabilidade.

Movimento oscilatório e bamboleio.

Mesmo a constate de Planck [h] não é absoluta. Pois, a natureza se encontra em constante agregação e desagregação de partículas menores, de energia e de campo. Ou mesmo com uma variação de energia, perdendo e recebendo energia.

Um elemento químico não é absoluto ou não é o mesmo, pois, ele é uma ínfima produção de energia, os seus prótons, nêutrons e elétrons sofrem agregações e desagregações ínfima e constantemente.

Um fluxo é sempre variável.

Dizer que os movimentos da terra são os translacionais, rotacional, recessão, transversal, transversais oscilatórios de ida e volta.

Mas, também são de bamboleio, para cima e para baixo, para o lado direito e para o lado esquerdo.

Como uma dançaria dançando a dança do ventre.

Ou um bambolê quando rodado na cintura de uma pessoa. Mais para um lado menos para o outro, menos para cima mais para baixo.

O mesmo acontece com os movimentos da lua, prótons, elétrons, neutros, etc. e quando o júpiter está mais próximo de saturno.

O bamboleio e a variabilidade tanto acontece com a translação quanto com a rotação.

A astronomia e cosmologia antes e com Graceli.

Antes de Graceli a astronomia era vista como sistemas de esferas em translação.

Com Graceli a astronomia passa a ser vista como sistema fisicológico de energia e magnético em movimento rotacional, translacional e movimentos transversais.

E sistemas transversais em discos [faixas] graceli de ação quiral [de acompanhamento]. E paritário [de dois extremos para um plano de disco] de energia magnética, tanto dentro da matéria quanto no espaço.

E um alcance e densidade de energia que se distribui em camadas dentro da matéria e no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário